Em noite impressionante a SIM forma mais uma turma da ETO.

Em noite impressionante a SIM forma mais uma turma da ETO.

Publicado em 11/12/2017

Compartilhe

Sábado dia 09, a SIM (Secretaria Internacional de Missões), formou a maior turma da ETO, em 2017; foram 16 formandos. Turma Rui Barbosa Valim, foi o nome escolhido pelos alunos em homenagem ao missionário Rui.

Em uma impressionante noite, o Centro de Convenções esteve repleto de amigos, parentes, professores e membros da ICPI Cenco.

O superintendente Daniel Silva fez a abertura do evento, fazendo uma oração abençoando os novos obreiros, em seguida passou para a celebrante da formatura: Vanessa Ramos, coordenadora acadêmica da turma.

O secretário do SETEPEB, Jezemiel Ramos, foi o patrono e o paraninfo foi o Pr. Isaac Pinto. Contamos também com a participação do vereador Jefferson Luiz, representando a Câmara Municipal de Mogi Guaçu.

Foi muito emocionante, o brilho nos olhos da turma era notável, assim como o orgulho de cada pastor e familiar que prestigiaram, e que acreditaram no sucesso de cada um. Foi mesmo uma excelente turma. O Pastor Marcio Amorim fez o encerramento dizendo que todos serão enviados.

100% de obreiros formados para glória do Senhor.

Galeria de Imagens: