2º Encontro de Pastores e Líderes

2º Encontro de Pastores e Líderes

Publicado em 26/07/2018

Compartilhe

Na quarta-feira, 25 de Julho, foi realizado no Centro de Convenções da ICPI o 2º Encontro de Pastores e Líderes “Cuidando dos que cuidam”.
Pela manhã, o superintendente Daniel Silva fez a abertura dando as boas vindas a todos, seguida de uma fervorosa oração e louvor conduzido pelo ministério Graça da ICPI CENCO .
O pastor João Rosa, presidente do 2º ICPI de Itatiba-SP trouxe uma abençoadíssima palestra abordando o tema “TEOLOGIA DO CHAMADO”, explicando o que é vocação, que devemos prestar nossos serviços para o Reino esperando recompensas não nessa vida, mas na eternidade , enfatizando a importância do chamado, e das distintas qualidade desenvolvidas na sua história de vida, que são inerentes a preparação de Deus para o exercício da vocação.
Esteve também presente a missionária Ester Valim, que após agradecimentos, informou que estará retornando à África no dia 29, onde continuará atuando no cuidado da igreja Sul Sudanesa no Campo de Refugiados em Uganda, dando seguimento ao projeto educacional, que conta atualmente com 503 crianças. Sendo encaminhada debaixo das orações com imposição das mãos dos ministros.
No parte da tarde, o pastor João Evangelista presidente do campo de Andradas-MG, trouxe a segunda palestra com o tema: “CRESCIMENTO DE IGREJAS” afirmando que não é o método que determina o crescimento, todos podem ser úteis em seus devidos contextos, enfatizando, entretanto a importância da vida de oração, jejum, e leitura da Bíblia para viver uma vida abundante e dinâmica no Espírito que produz o crescimento saudável da Igreja.
Em depoimento, muitos ministros impactatos com as ministração, com o derramar do poder de Deus e também com a organização, parabenizaram o superintendente geral pela iniciativa e toda sua equipe pela brilhante organização em promover esse encontro que tem sido um momento de edificação, refrigério e encorajamento daqueles que estão incumbido da árdua tarefa, mas gratificante, que é cuidar do rebanho do Senhor.
Ao final o superintendente deixou agendado o dia 05 de dezembro, quarta feira às 9hs, data do “ 3º Encontro de Pastores e Líderes 2018” reforçando que os ministros trouxessem também suas esposas.

Acesse o link da fanpeage e veja todas as imagens:

https://www.facebook.com/pg/icpicomunicacao/photos/?tab=album&album_id=385459665315542

Galeria de Imagens: