A Mulher no Serviço do Reino

A Mulher no Serviço do Reino

Publicado em 20/03/2018

Compartilhe

 “Vigiai, permanecei firmes na fé, portai-vos corajosamente, sede fortes! Fazei tudo com grande amor fraternal” - 1 Coríntios 16.13,14

 Ser esposa de pastor é um desafio diário, são idas, vindas, chegadas e partidas, porém, não podemos deixar de dizer que também existe um lado maravilhoso. Conhecemos pessoas, encontramos amigos, conhecemos cidades e culturas. No meio de tudo isso existe a nossa FÉ, essa deve ser zelada e cuidada diariamente, regada com amor, lembrando sempre que, como mulheres, temos um emocional diferente dos homens, mas precisamos sempre portar-nos com coragem e sermos fortes.

Deus nos presenteou com essa força, somos mães, esposas, filhas, é um dom sublime, ao longo dos anos vamos adquirindo mais e mais experiências, para nos tornarmos mulheres modelos e exemplos dos fiéis na casa do Senhor. Colocarmos em nosso coração que tudo que fazemos deve ser com grande amor, servindo com dedicação.

Vejo muitas mulheres desistindo (ou resistindo?) do chamado de Deus e da vontade sublime dele dizendo: Jamais seria esposa de pastor. Quando tomei essa decisão pedi para Deus moldar o meu coração, que se fizesse não a minha vontade, mas a vontade dEle, e assim estamos aqui na ICPI LONDRINA, servindo primeiro ao chamado do Senhor e à Igreja, e Ele nunca nos desamparou e sempre tem cuidado de nós. Desafie-se e viva o que Deus quer em sua vida! Beijos a todas as princesas da nossa amada ICPI no mundo afora.

 

Missionária Lidia Almeida - ICPI LONDRINA - PR